segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nada

O nosso coração é uma carga de emoções e sentimentos, que se move desde antes de nos conhecermos por gente até o nosso último suspiro. Ele sempre estará recheado dessas emoções e sentimentos pois é isso que nos move, isso é viver. Porém um alguém, ou alguma situação, ou algum problema, ou algum motivo deixa ele batendo mais rápido, mais acelerado que o normal, e eu sinto saudades da normalidade dele, da paz que vem do seu interior, saudades do nada.
De quando ele batia só por mim, quando a minha maior prioridade era eu, eu e eu. Quando meu dia não tinha espaço para pensar em mais ninguém, me lamentando por existências alheias. Onde eu tinha uma agenda exclusiva chamada EU, com o coração calmo se preocupando somente com a felicidade, estudo, ler, música, cabelo, unhas, compras, dormir, rir, filmes, amigos, família. Aquela sensação da felicidade completa do nada de coração cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário