quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Você

Como algumas pessoas sabem, eu adoro escrever. Mas nunca antes havia escrito sobre você. Talvez porque nem eu mesma soubesse o quanto significa apenas a tua presença para mim, por mais que, o que eu queira desta seja que não signifique NADA. Mas é impossível que NADA faça meu coração bater tão forte, minhas mãos suarem, eu tentar te ignorar, já que quase sempre é em vão, chorar, fazer meu corpo ficar desmilinguido só de passar ao seu lado.
Eu gostaria, sinceramente de não sentir nada disso, porque meu medo de arriscar é maior do que mim mesma. Meu medo de ouvir um não, um eu te acho muito feia e pouco para mim, um não te quero na lata. Dói, dói mais que a incerteza, porque no meu mundo é tudo tão bonito, tão perfeito, juntos, unidos. E mesmo quando eu fico pensando horas "com que roupa eu vou?", "será que essa maquiagem está bonita?" "estou cheirosa?" uma série de ?????, por mais que eu pense e faça tudo isso e você nem note eu continuo te querendo, às vezes até mais que a mim. E eu iludida pensando que isso tinha passado...
Neste momento o que eu mais quero é você, neste momento meu maior medo é você, neste momento o meu melhor momento é quando estamos juntos. Mesmo que só no pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário