quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Porque eu gosto...

Porque eu gosto de escrever, ler, porque eu gosto de jornalismo, Maria Rita, violão, sorrir, chocolate, de abraçar, enfim, porque eu gosto de tantas coisas eu decidi criar um (outro) blog. Quero utiliza-lo para exacerbar meu léxico requintado. Ha, mentira.
Na verdade eu sempre achei que me expresso melhor com as palavras (se com as palavras é assim imaginem das outras maneiras), tenho vários textos que escrevo e deixo-os guardados e estou resolvendo mostra-los para quem quiser ler. Eu acredito que as palavras tem muito, mas muito poder. Uma palavra dita é uma flecha lançada. E vou tentar usa-las da melhor maneira possivel.
E quem comentar ganha R$1,00.
Obrigada, de nada

2 comentários:

  1. GaBi....assim, como estou sendo a primeira a comentar, vc nao acha q eu merecia mais q conto!..poxa, pra alimentação isso nao dá pra nd!!...vamos ajudar ae neh???

    Falando serio, esperando mto pra ler seus textos!!!

    bjuss......TE Adoro demais!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê meu Real?Hahahaha...é isso aí Gaby! Espero sempre passar por aqui pra curtir seus textos. Sucesso pra ti, primor!

    ResponderExcluir