sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Lágrimas

Por mais que eu tente as esconder elas insistem em sair. Não, eu não queria que escapassem, quero vocês guardadas e que só apareçam quando estivermos a sós.
Porem é impossível lutar contra. É mais forte que o meu querer, que a minha vontade, que a minha força.
As vezes me envergonha, as vezes me alivia, as vezes me fortalece e me faz mudar. Mas mesmo assim prefiro senti-las só. Sempre entramos em guerra e por que não ganho uma batalha se quer? Quando insistem em vir a tona meu coração acelera, meu corpo treme, minha cabeça pensa em várias coisas e me deixa atordoada.
Porem as vezes vem por um bom motivo. Vários sentimentos meus as "cotucam", pode ser alegria, tristeza, emoção, agonia ou uma simples vontade de senti-las rolar em minha face.
Mas a verdade é que viver sem elas é inevitável, uma hora irão aparecer. Por mais que indesejadas (ou desejadas) as lágrimas fazem parte de nossas vidas. E quem nunca as sentiu, não viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário